Obrigado!

A vida corre... A minha imaginação acaba por se esgotar com palavras simples, com frases curtas, com ideias quotidianas e provavelmente pouco interessantes para explorar aqui no blog.

Passei por aqui só para dizer que estou contente. Com todas as limitações da minha condição de eremita, com os pequeninos dilemas que isso me coloca diariamente mas também com as profundas e surpreendentes alegrias!

Sou uma privilegiada e espero conseguir aproveitá-lo da forma mais construtiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Lembrei-me de passar por aqui para sentir emoções e estados de espírito e verifico que a situação é bem calma, relaxante e estimuladora. A tua vida corre para a felicidade, não apenas porque mereces, mas principalmente porque procuras e lutas por ela. A felicidade, apesar de parecer, por vezes,abstrata e não mensurável, ela existe e pode ser quantificada nos actos e nso pensamentos. A sua construção é muitas vezes demorada e custosa, mas quando surge, temos que agarrar e guardar com muita intensidade, mas sempre com bom senso, responsabilidade, partilha, alegria e esperança.
A tua condição de eremita é apenas um grande passo para a tua condição de liberdade, não apenas profissional, mas também como pessoa. Aproveita bem porque o tempo passa a correr.
BJS