açnarepsE|Escuridão

Sorriso já não pode ser o título deste texto, já não pode ser a legenda da minha fotografia nem a descrição do meu estado de espírito. É sempre triste quando a tempestade nos engole e nos projecta para um sítio escuro e assustador, especialmente quando já tivemos o privilégio de sentir a luz da felicidade no nosso rosto, nas nossas mãos e no nosso coração.
Sorrir ainda é a minha esperança e o meu maior desejo. Quero muito voltar a ser princesa da minha felicidade. Sei que errei muito mas também sei que consigo fazer mais e melhor.
A todos os que gostam de mim agradeço com toda a minha alma.

2 comentários:

Jotomicron disse...

Existem tempestades, é impensável negá-lo ou tentar de alguma forma contrariá-lo. E existe a escuridão, bem no meio dela. Mas a verdade é que "depois da tempestade há sempre um sorriso..."

Se a chuva e as intempéries da meteorologia pessoal nos deixam abatidos, é bom ter a certeza de que no fundo do túnel existe, de facto, uma luz que nos atrai!

sofia disse...

Agradeço a força e o desejo de futuros sorrisos! É com a motivação de voltar a sorrir que me levanto a cada dia :)