Celebração do centésimo post ou Emancipação luminosa!

E quando pensamos que as coisas boas não duram muito tempo eis que o centésimo post do meu queridíssimo blog vem provar o contrário!

Agradeço a todos as visitas assíduas e os comentários deliciosos esperando continuar a entretê-los com mais umas centenas de textinhos!! ;)

Para comemorar esta data tão importante para a blogosfera (cof, cof) aproveito para apresentar oficialmente o meu novo candeeiro!!


Porque a nossa vida vale pelos momentos luminosos!

Obrigado por terem partilhado estes 100 clarões de luz comigo!


6 comentários:

caxemire disse...

Parabéns a nós =)

hehe

Jotomicron disse...

Que os próximos cem sejam pelo menos tão bons como os que passaram. Seria parte dos teus dois cêntimos para a felicidade mundial ;)

Rafael disse...

Apesar de não ter sido um leitor assíduo, gostei do que li. Desejo que continues assim ;) Um beijo grande*

sofia disse...

E só agora reparei que o meu 100º post foi no dia 12... um dia muito especial para mim! Uma espécie de número da sorte!

Mais uma vez obrigado a todos!

:)

Ana disse...

Tu e a caxemire andam sincronizadas! :) Parabéns pelo blog, é mesmo muito bom!

... Mas neste momento, estou "encantadérrima" é com o teu candeeiro! Oh inveja! (ok, isso é pecado, não é? raios....)

:)

Sandra disse...

Parabéns! Pelo blog e pelo lindíssimo candeeiro!

Sou fã de ambos!!

Fico à espera do 1000 post!
**