Boas-vindas!

Os blogs perderam um pouco o gás dos primeiros tempos.

Acalmou-se a euforia, a novidade instalou-se, criou raízes e transformou-se em mais uma actividade de um presente monótono. Por alguma tendência supersticiosa nasceu em mim a sensação de que o meu antigo template tinha trazido consigo um mau agoiro para a dinâmica dos blogs (meu e blogues amigos) e que, portanto, era urgente mudar de template para tentar afastar os maus espíritos e regressar aos antigos tempos aúreos da blogosfera local.

Vamos lá ver se resulta. Por enquanto continuam os aperfeiçoamentos estéticos e os pormenores.

Bem-vindos ao renovado "Através do Espelho"!

4 comentários:

sofia disse...

Esqueci-me de acrescentar que agora há um pequeno espacinho dedicado à minha recente e altamente inexperiente incursão pela fotografia.

Tentarei actualizá-lo de quando em vez para não cansar lol

Beijinhos!

Gabriela disse...

É bom mudar de vez em quando! Mesmo que seja algo simples como o template do blog! :)
Adorei a idéia do espaço para fotografias!

Beijinhos :D

Ana disse...

é verdade, guiilty as charged.... a monotonia do meu dia a dia conseguiu apagar o entusiasmo bloguista por uns tempos, e dexei de visitar, de ler, de comentar e até de postar... sou horrivel!

... mas estou de volta! :D e só para dizer que adorei ver o teu blog renovado!... mesmo que tenha sido tarde e a más horas! ;)

beijitos! **

Sandra disse...

nc cheguei a comentar, mas adorei o novo visual. e sabes...deste vontade de voltar ao mundo dos blogs com outro animo.
se calhar tb mudo de template, se calhar tb dou-lhe outro animo.
agr em epocas de exames provavelmente vou precisar de algo para m agarrar nas horas "mortas" :P