Era dos Tweets!

"Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e ler actualizações pessoais de outros contactos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"). As actualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. O serviço é grátis na internet."
(adaptado de Wikipédia)

Convido-vos a inscreverem-se. Demora só uns dois minutinhos e uma das coisas giras é tentar encontrar pessoas conhecidas no twitter, ver como é o dia-a-dia deles e, quem sabe, passar a fazer parte da lista de pessoas que eles seguem!

Fora este fascínio pelas personalidades mediáticas, o twitter vale pela oportunidade de a qualquer segundo podermos desabafar àcerca das pequenas coisas e construir os nossos dias com pequenas frases que, ao fim de algum tempo, constituem uma mini mas fascinante auto-biografia.

Procurem e encontrem-se no Twitter!

2 comentários:

caxemire disse...

ja tinha ouvido falar disto ja ha algum tempo, pelo david fonseca e pelo markl, mas na altura achei demasiado complexo lol

mta estranho xD

Sandra disse...

vou pensar no assunto. algures dp dos exames