Porque nem só de abóboras é feito o Halloween...


Para quem acha que o dia do azar é a Sexta-feira 13, tentem prestar mais atenção ao Sábado 1:
- 3 alunos do 5ºano
- um partograma para fazer
- apenas 1 grávida para acompanhar
- 15 horas no bloco de partos à espera do nascimento
- um bebé que nasce durante a meia hora em que finalmente se decidiu ir jantar
- um médico que afinal não olha para aquilo que assina

Agradecimentos:
- ao Rafael, por nos salvar do coma hipoglicémico
- à nossa maca: nunca te esqueceremos, onde quer que estejas
- ao jogo do Stop
- aos meus companheiros nesta saga (havemos de escrever um livro sobre isto)
- ao pequeno Bruno, por nos mostrar que os milagres da vida são imprevisíveis

Desejo a todas uma hora pequenina!

3 comentários:

Ana disse...

=)

O ano passado, num dos meus muitos bancos na mac, encontrei lá colegas teus, também com o mesmo trabalho - "estamos à espera que o bebé de senhora X nasça." Curiosamente, também foi ao sábado.

Admito que acho que é um trabalho um pouco tosco... E pelo ar de aborrecimento deles, acho que nem o jogo do Stop os valeu! :)

Anónimo disse...

Os bebés sao trazidos por cegonhas de Paris.. ou então nascem numa couve-flor.. pelo menos para mim (uma das companheiras na saga!) é assim desde sábado!
Sigmund Freud chamava a isto recalcamento! inteligente este senhor muito inteligente...

valeu pelo convívio malta!
ps: não vimos o parto e também não sabemos quem ganhou o jogo do Stop. bolas que dia de azar!

Sandra disse...

ja tou a por velinhas para ter mais sorte ;)

vá, sempre têm algo lindo pa contar aos vossos netinhos