A escolha de Sofia

Qualquer semelhança entre o título deste post e o nome de um conhecido filme é pura coincidência. Eu não tenho o talento da Meryl Streep, o meu dilema é menos dramático e dura muito mais do que 150 minutos.

A verdade é que, lá para a primeira semana de Dezembro, mais coisa menos coisa, já com luzinhas de Natal nas ruas e embrulhada num casaco quentinho, eu vou escolher uma especialidade. Até lá a bigorna da (in)decisão paira sobre mim.


Na ordem de escolha estou equidistante do primeiro e do último. Sou aquele meio que ninguém sabe bem se é virtuoso ou se é o primeiro a ficar esmagado.

É penoso. Ridículo em alguns sentidos. Mas penso: pelo menos é uma escolha e não um dado adquirido em relação ao qual já só resta fazer gestão de danos.


ESTOU CANSADA DA GESTÃO DE DANOS. 

E a gestão de recompensas, hein? É que a seguir à tempestade nem sempre vem a bonança. Às vezes vem o granizo e um nevão.

Depois de 3 anos e uns meses a ripostar contra o Universo chego a uma brilhante e inútil conclusão: ou ele é estúpido ou não lê o meu blog.

5 comentários:

Vera disse...

Ui... não te metas com o Universo... ele não é estúpido, é sadicamente cruel!

Em relação à escolha, não te preocupes... na altura logo se vê... e o que for será. Não vale a pena sofrer por antecipação ;)

Beijinhos

Sandra disse...

Faltam dias, já viste? falta pouco para esta tortura terminar (e esperemos k nao dê inicio a outra especie de tortura =/ )

bjinhos***

sofia disse...

Eu não me meti com o Universo, ele é que começou! lolol
Ainda por cima uma luta desleal... uma formiga contra um elefante!

sofia disse...

Está quase, Sandrinha! :)
E o Universo que não fique doente num dia em que eu esteja de urgência que eu faço-lhe a folha :p

Vera disse...

Se o apanhares na urgência avisa-me! Quero ajudar a desligar-lhe as máquinas!