CSI


Alguém MATOU a minha concentração!!

3 comentários:

Jotomicron disse...

Pistas? Alguma impressão digital ou um cabelo perdido no meio da cena do crime? E no corpo do defunto, alguma marca de estrangulamento, uma queimadura, um qualquer sinal de ter sido vítima de um assalto à mão armada?

Se descobrires alguma dessas coisas, liga 2227777444! Eles resolvem qualquer crime em uma hora! =)

(E boa sorte a tentar descobrir o paradeiro dessa tão importante característica de um estudante…)

sofia disse...

Há vestígios de sangue... Nada de exuberante. Apenas pequenas gotas dispersas, espalhadas anarquicamente pela cena do crime.
O cadáver jaz inerte, na cama desarrumada, como se dormisse ainda, nas mãos segura um livro aberto de páginas em branco e, ironicamente, parece esboçar um leve sorriso. Na têmpora esquerda um único e discreto orifício de bala.
A janela aberta deixa entrar uma corrente de ar, a cortina translúcida dança pelo quarto, testemunha muda daquilo que se passou.
Bem - penso eu, despindo o meu clássico casaco de detective - se morreu já não volta. O mais importante agora é encontrar um substituto igualmente capaz!

Sandra disse...

a minha concentração acho que nao foi morta...foi raptada. ainda tenho fé de a encontrar!

Ai sofia, isto é tao mau...vou começar agr a fazer o trabalho escrito...(GRRR com tt coisa util para fazer nós aki a perder tempo com isto!! RAIOS!)