Quem sou eu?


8 comentários:

Jotomicron disse...

=O

Mas... Estás... Wow, essa foto é simnplesmente incrível! Sim senhora, aprovo! =P Estás mesmo muito bem!

sofia disse...

lol obrigado....

sofia disse...

E pronto. Abriu-se a caixa de Pandora da blogosfera... Alguém pespegou aqui com uma fotografia de si própria e, ainda por cima, foi elogiada de seguida e agradeceu.
Tendo em conta o baixíssimo número de comments que se seguiram a essa ocorrência devo assumir que o terão julgado uma manobra de auto-promoção ou então de divulgação do vestido novo (:p) mas este post tinha o propósito de incitar à meditação e à auto-descoberta.
Beijitos para todos e abaixo a estagnação (pessoal e bloguista)!

Ana disse...

:)

Simplesmente não comentei, porque um "wow, essa foto é simplesmente incrível! Sim senhora, aprovo! =P Estás mesmo muito bem!" da minha parte poderia ser mal interpretado!

Mas sim, gostei do post... ainda antes do comentário abananado do jotomicron, associar a foto ao título levou-me realmente para essa dita meditação - acontece é que meditação e auto-descoberta tem de ser feita por ti (daí o prefixo "auto")...

sofia disse...

;)

Eu sei. Mas a pergunta "Quem sou eu?" podemos todos direccioná-la para nós próprios e cada um fazer a sua auto-introspecção (era mais nesse sentido).

Sandra disse...

Eu ja ha mt que pelos vistos nao vinha ao teu blog :P
daí a ausencia de comentario à foto :)

Estas muito catita :) aliás, esta foto nao faz juz à menina ao vivo. O vestido fica-t mt bem mesmo :D uma autentica bonequinha :D

Estou a ver que o verao promete :)

sofia disse...

Ai ai... o Verão... primeiro tenho de ultrapassar o temível exame em Pneumo...

Sandra disse...

boa sorte pekenita :)