Lusco-fusco


Pela madrugada fora, no lusco-fusco de uma solidão premeditada...

4 comentários:

Sandra disse...

nós andamos com horas de dormir um pouco para o indecentes..mais eu obviamente...

The Corrs..tantas, tantas recordações...a sério..tardes passadas a tocar e a cantar melodias deles com os meus amigos.
uma das musicas que mais gosto de cantar é deles: "Dreams"
Sim, boas recordações...mt boas mesmo =)

Sandra disse...

vou postar!

e depois acho k o melhor é dormir mesmo...

Jotomicron disse...

Já soube tocar a parte de guitarra desta música! =)

Uma dia tenho d ver se começo a fazer colecção de acordes e partituras, para não perder o já escasso contacto com a guitarra!

Música muito boa para uma muito boa altura do dia…!

Sandra disse...

eu tenho um dossier só com isso lol :P

e mm tendo disso o meu contacto é quase nulo :P