Outro desafio

Desafio oficialmente os comentadores habituais desta nossa mini blogosfera que ainda não construíram o seu blog (ou aqueles que até têm um blog mas que actualmente se encontra em ruínas e cheio de ervas daninhas) a juntarem-se a nós, criando o seu próprio cantinho, mais um pequeno e colorido retalho para compor a nossa, já tão linda, manta :)

E proponho, ainda, que organizemos, depois dos exames e destas trabalheiras todas, um almoço ou um jantar para o convívio deste grupinho dos blogues (aberto ao público em geral também claro :p)

Por fim, não fiquem assustados com este meu espírito de recrutamento intensivo, prometo não tentar convencer ninguém a aderir a uma seita religiosa esquisita ou ao grupo de venda domiciliária da Bimby ou das Tupperware.



A propósito, aqui fica uma imagem da fabulosa Bimby e a seguinte questão: "Será que esta pérola da tecnologia moderna também consegue estudar Medicina I e fazer o exame objectivo a um recém-nascido?"

8 comentários:

Sandra disse...

bahhhhhh nao gravou meu comentario!!!

enfim, repetindo mas muito mais resumido...

cinema caseiro com almoço feito entre amigos :) hum hum ?

sofia disse...

SIM!! :)
Ofereço eu a casa ou ofereces tu?

Jotomicron disse...

(Escrever comentário e deposi vê-los sumir sob as águas etéreas das falhas informáticas é desesperante!)

Tenho que concordar que um almoço entre amigos me parece apetecível, adorável e genuinamente encantador.

Tenho também de confessar que já tentei (re)entrar no mundo bloguista. Mas por alguma razão não me vejo a fazer parte desta “seita” tão pouco religiosa. No entanto, o teu post acertou em cheio no meu ser: vou dormir sobre o assunto. =)

E agora a pergunta que eu queria mesmo fazer: o que é uma Bimby e o que é que isso faz?!

sofia disse...

Eu confesso que nunca vi uma Bimby ao vivo mas ela está disseminada pelos lares portugueses. É um electrodoméstico que ajuda (ou melhor faz quase tudo) a preparar refeições. Aqui fica a descrição retirada do site oficial: a Bimby pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona, cozinha (normal e a vapor) e lava-se sozinha!
Fantástico, não?

caxemire disse...

a bimby faz tudo!!!
eu já vi uma a trabalhar, e digo, fiquei convencida ;P

fez-m um gelado em 5 seg :O

Sandra disse...

bem, eu podia oferecer a casa, mas sabes como é. acabava por estar só eu e tu a fazer a festa...a malta tem uma certa aversao a passar a ponte...


:P

Sandra disse...

e sim, akela maquina faz tudo...

Jotomicron disse...

LOL! Eu não tenho aversão nenhuma a passar a ponte!... Por mim, a tua casa seria tão boa como a da sofia! =P

BTW: Um Turista no Alfabeto