O meu sonho de flor lilás


Eu e tu neste campo verdejante, crescemos lado a lado, ondulámos ao sabor do mesmo vento e olhámos um para outro nas gotas de chuva. Quis a Natureza que eu aqui ficasse, estática, presa a este solo fértil, vendo ao longe um horizonte que nunca poderei alcançar. Deu-me pelo menos o privilégio de brotar junto a ti, de me enlaçar no teu verde caule e beijar as tuas pétalas macias. Vamos enfrentar o frio da noite assim abraçados, para sempre juntos na nossa eternidade de alguns dias. E se o fim da Primavera trouxer a nossa morte, nada mais ambiciono que murchar junto a ti e adormecer contigo nesta terra onde nascemos.


5 comentários:

Ana disse...

(catching my breath)

Isto está muito bonito. A sério, tens talento! :)

...Apesar do tom triste que continua a revelar-se no que vais escrevendo. Mas gostei, e muito...!

Jotomicron disse...

(quem é essa personagem paulo oliveira que entra por aqui e deixa esses comentários no mínimo estranhos? =P )

Pode ainda ser que passe alguém e repare no brilho que exalam, e então vos colham e tratem para assim passarem mais uns preciosos dias, semanas ou mesmo quem sabe meses entrelaçados nas pétalas lilases um do outro =)

Sandra disse...

:)

kem é este paulo!? :o um fã? :o

lol

atençao, ele aguarda resposta!

Jotomicron disse...

(Atenção também que não me parece muito saudável para o amigo computador seguir o link que ele tem para aí. Especialmente por causa daquele "não existe" ali especado!... Tende cuidado.)

sofia disse...

Sim... Aquele comentário era no mínimo estranho lol mas já foi à vida :p